Neguinho entrega ordem de serviço de segunda etapa da rua Adelina Rosa Bosa Búrigo, no bairro Santa Líbera

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho e o vice-prefeito Valcir Antonio Matias, entregaram na tarde desta segunda-feira, dia 07, a ordem de serviço para a segunda etapa da pavimentação da rua Adelina Rosa Bosa Búrigo, no bairro Santa Líbera. Serão mais 340 metros de extensão pavimentados em um dos distritos industriais do município. A empresa vencedora da licitação foi a Construtora Nunes Ltda.

O investimento será de R$ 613.329,47, com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Júlio Garcia.

Chile enalteceu que em apenas 1 ano e 2 anos várias obras estão em andamento. “Nós elaboramos os projetos, fomos atrás de recursos e o Neguinho tem um bom relacionamento político e agora começamos a colher os frutos com a entrega das ordens de serviço”.

“Quando entregamos a primeira etapa da obra já havíamos garantido a segunda etapa da obra. E já estamos elaborando o projeto para completar o restante da pavimentação. É uma forma de reconhecimento a vocês que estão investindo em Forquilhinha e gerando emprego e renda. É mais uma obra lançada dentro do pacote de R$ 180 milhões do programa Invest Forquilhinha. Nós vamos pavimentar mais de 70 ruas no município e no mês de março iremos licitar a Usina de Asfalto”, comenta Neguinho.

Participaram do ato, o secretário de Governo, Valdeci Figueredo, o secretário de administração e finanças, Ricardo Ximenes, o gerente de desenvolvimento econômico, Cris Novack, o gerente de planejamento, Joelson Monteiro, representantes da empresa vencedora, Jurandir Nunes e de empresas do núcleo industrial.