Mulheres ganham dia de beleza em Forquilhinha

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Assistência Social, CRAS e CREAS, promoveram atividades voltadas a beleza feminina, as mulheres foram agraciadas com corte de cabelo, escova, designer de sobrancelha e receberam flores. A ação aconteceu nesta segunda-feira, dia 7 de março, nas dependências do CRAS.

A orientadora social, Chayane Fernandes, destaca que é um momento de elevar a autoestima dessas mulheres. “É um dia diferenciado para elas se sentirem acolhidas e elevarem a autoestima. Um agradecimento especial às voluntárias que estiveram conosco neste dia e tornaram nossas mulheres ainda mais belas”.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho acompanhou o evento e parabenizou as mulheres pelo seu dia. “O Dia Internacional da Mulher deve ser sempre lembrado pelas lutas e conquistas femininas. As mulheres acumularam muitas funções: elas são mãe, filha, esposa, líder, gestora, trabalhadora e muito batalhadora, merecem todo o nosso respeito, reconhecimento e admiração. Esta ação é uma prova de cidadania e dignidade para vocês”, enaltece.

Palestra

Já nesta terça-feira, dia 8, a partir das 13h30, a Associação do Clube de Mães promove a palestra “O potencial de uma mulher virtuosa”, com o psicólogo Leandro Oliveira, no Ideal Esporte Clube. O evento é a abertura das atividades dos Clubes de Mães.