Equipes de futsal de Forquilhinha estreiam no Campeonato Catarinense de Futsal de base em abril

As equipes de futsal de Forquilhinha irão estrear no Campeonato Catarinense de Futsal de base. Os professores João Carlos Nunes e Marcelo Just, participaram no último sábado, dia 12, do congresso técnico, na sede da Fesporte, em Florianópolis.

O município irá competir em três categorias, que são: Sub-11, Sub-13 e Sub-14. A estreia acontecerá no dia 9 de abril, contra as equipes de Real BC de Balneário Camboriú e APAMA de Blumenau, na categoria Sub-13, em Balneário Camboriú. Já na categoria Sub-11, o confronto será dia 23 de abril, em Tubarão, contra a equipe da casa e Agronômica. Já o Sub-14 vai a Chapecó, dia 30 de abril, para jogar com Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul e APAMA de Blumenau.

Nas duas rodadas marcadas para serem realizadas em Forquilhinha. No dia 28 de Maio a equipe recebe o Marista de Chapecó e Chapecoense na categoria Sub-11. No dia 25 de Junho, as equipes Real BC de Balneário Camboriú e APAMA de Blumenau, na categoria Sub-14.

“Estamos com uma ótima expectativa para nossa participação na competição mais importante da modalidade em Santa Catarina e vamos buscar bons resultados. No sul catarinense somos a equipe com mais categorias na competição. Isso mostra todo apoio da Prefeitura através do Departamento Municipal de Esportes que temos por aqui”, comenta um dos professores João Carlos Nunes.